quarta-feira, 21 de abril de 2010

Estatuetas de Biscuit dos Super Heróis Americanos e Japoneses (mangá e Anime)




Uma das Minhas diversas opções de vida estão ligadas a artes plásticas e suas aplicações em atividades humanas.. ou seja eu gosto d emodelar, porêm isso é algo que pode parecer fácil, mas é masi ainda..Rs. A cada peça feita á uma aperfeiçoamento. olhe algumas fotos de estatuetas que eu fiz. já estão feitas estatuetas do Super Homem, Mulher Maravilha, Power Girl Super Girl.. WIthe Queen Que falaram que estava - Muito bem dotada!. Nas Lojas, o meu modelo é sempre o formato do desenhista ver o personagem. o jeito que o personagem está na figura da ilustração é o jeito que eu faço. A minha equipe de vendedores de plantão estão fornecendo para os interessados outros materiais e encomendas destes que citei, incluindo o s personagens do liga da justiça, Marvel, e DC. incluindo Mangás e animes Dragon Ball Z, NARUTO, QUEENS BLADE<> o e-mail de contato é: paulovi16@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário